quinta-feira, 24 de abril de 2014

Barboterapia: você já ouviu falar?

Olá, boa tarde! 

Hoje o tema é inovador no blog, mas sempre esteve nos planos de publicações: dicas para homens! Afinal de contas, o público masculino também gosta de novidades de beleza, saúde, moda, enfim... 

Pra começar, um assunto em alta no universo dos homens, a barba. Quando bem feita, é um charme!



Nova técnica inclui cuidados especiais na hora do barbear, além de hidratar os pelos e o rosto masculino

Não há dúvidas de que no século XX ter uma barba feita era sinônimo de limpeza e higiene. Como a moda é cíclica, mesmo a masculina, a tendência está de volta e, para acompanhar a evolução dos pelos no século XXI, a Barbearia Isac.com investe em novas técnicas para cuidar do rosto. 

Além do tradicional “barbear”, com espuma, navalha e creme, os homens podem investir ainda mais no procedimento, como por exemplo, aplicar a técnica da barboterapia. 

A empresa, que é referência no assunto, também é pioneira na tendência e oferece aos clientes uma sessão de relaxamento especial para tratar da barba. No procedimento, o rosto recebe um tratamento diferenciado, com utilização de toalhas quentes, óleos, essências e cremes para que a pele fique mais hidratada e saudável. 

A técnica é indicada para qualquer tipo de pele masculina, principalmente para aquelas que enfrentam algum tipo de inflamação nos pelos. 

Sobre a Isac.com

A Barbearia Isac.com foi fundada em 2004 e atualmente possui 14 unidades espalhadas em Minas Gerais. A empresa possui uma inovadora proposta em estética e salão, exclusiva para o público masculino e infantil. 

Com estrutura ampla, moderna e bem decorada, a Isac.com possui profissionais experientes e atualizados às mudanças no mundo da estética, atendimento com excelência, agilidade e qualidade, sempre em busca do que há de melhor para o público masculino.

Fonte: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia