domingo, 2 de dezembro de 2018

Reikiana: uma nova visão de mundo

Conclusão Reiki Nível 1 - Turma Novembro/2018 - IPIS.
Há exatamente uma semana me tornei Reikiana. E como fez diferença na minha vida. Sim, em uma semana! Na minha e dos parceiros de curso que ouvi os testemunhos. Na verdade, logo depois de voltar pra casa ao final do aprendizado já estamos modificados por dentro. O olhar é outro. A essência de cuidar fica latente. A paz invade o coração, que começa a transbordar carinho.

Foi um final de semana intensivo para concluir os ensinamentos e obter o certificado de Reiki Nível 1 com o Mestre Eduardo Isaac. Ao final do curso já fizemos o estágio e aplicamos na comunidade através do trabalho aberto ao público do domingo no IPIS (Instituto de Práticas Integrativas em Saúde).

Mais informações sobre o curso é só clicar aqui. Mas o meu intuito agora é dar meu relato como nova Reikiana! Aplicar o Reiki é tão bom quanto receber! É um ambiente de amor e paz que faz bem para a alma. É difícil até descrever. A reforma íntima é incrível!

Com o Mestre Eduardo Isaac.
Eduardo Issac, nosso Mestre, é um ser humano iluminado que irradia amor e luz. O curso é intenso e ao mesmo tempo de uma leveza gostosa. Ele explica tudo de uma forma tão fácil de aprender que encanta e deixa todos na mesma sintonia. É, literalmente, uma jornada de autoconhecimento!

Mesmo que você nem pense em se tornar um Reikiano ou nem faz ideia do que seja, eu indico o curso como um presente para sua saúde, bem-estar, equilíbrio e nova visão de mundo. Você pode cair de paraquedas mas vai agradecer o salto evolutivo na sua vida e do próximo.

A energia do Reiki vai transformar sua vida também. Você vai começar a ficar alegre e feliz sem nenhum motivo. É o encontro da verdadeira felicidade, aquela que vem de dentro, da alma. Aquela que você vai fazer questão de espalhar por esse mundo afora.

Quem faz o curso já quer logo começar a ser voluntário. Existem vários projetos bacanas de voluntariado de Reiki pelo mundo. Em Uberlândia (MG), o IPIS faz um trabalho para a comunidade na terça às 19h e no domingo às 16h (rua Vital Macedo, 326, bairro Tabajaras). A contribuição do público é de cinco reais. 

Eu já conhecia o trabalho de Reiki no IPIS há alguns meses. Já me tratava com os voluntários e o resultado foi maravilhoso! A cada dia você fica mais fortalecido. É uma conquista gradual como tudo na vida. E agora como voluntária, a satisfação é ainda maior!

A próxima turma para o curso será em janeiro. Até lá, pesquise e acompanhe as informações sobre o Reiki pelas redes sociais do IPIS. E pra você que está em busca de trabalhos e terapias holísticas, conheça como funciona o Clube Lottus. Acesse também o site do Clube Lottus e veja as vantagens e descontos especiais.

Em breve falarei mais sobre esses assuntos aqui no blog. Afinal de contas, eu amo esse universo holístico! Confira também mais informações nas minhas redes sociais. É só dar uma olhadinha no lado direito aqui da pá
gina. Lá estão todos os meus links. 

1 comentários :

Unknown disse...

Nossa turma foi e sempre será uma turma especial e abençoada. Gratidão à todos por estarmos juntos nessa nova jornada, embora cada um seguindo o seu caminho. A energia do Reiki estará sempre conosco. #gratidaoporserreikiano

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia