sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Indico: pó facial da Vult


Oi gente!! Hoje comprei o pó facial da Vult e aprovei!! A indicação foi da minha prima Mayara Paes Leme. 

Confesso que só acertei a cor no terceiro pó que comprei rss... Os outros ficaram mais escuros para o meu tom de pele, mas eu aproveitei todo o produto usando para fazer contorno de rosto (vou fazer um post especial sobre esse tema!).




A cobertura do pó é ótima, tem cheirinho bom, e ainda vem com espelho e esponjinha fashion (a esponja fica em um compartimento separado, o que é excelente, pois não fica em contato direto com o pó, evitando que passe gordura e bactérias do rosto e da mão para o produto).




E o preço também é ótimo, dá até para entrar no "Baratinhos" aqui do blog. Custa menos de R$ 20,00. Eu comprei na drogaria São Paulo, que fica no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia (MG). Mas é fácil encontrar em farmácia de maior porte!

O pó compacto bronzeador também indico (uso para contornos). Aliás, blush da Vult também é muito bom, de boa pigmentação e duração. Sombras e batons também são bons! Ainda não testei outros produtos, mas ainda quero experimentar.


Pó facial Marchetti.


Agora, outro pó facial que também indico e uso há muito tempo é o da Marchetti. O meu é o número 2, o preço é menor que R$ 15,00, tem cheirinho bom, cobertura boa e também é vendido em farmácias maiores. Bom né??

Pó facial, tá sempre na Penteadeira!!

2 comentários :

lorena disse...

O Marchetti é mais difícil de encontrar. Nunca achei! O da Maybelline Super Natural é bem barato tb e ótimo para o dia! ;)

Penteadeira da Larissa disse...

Oie!! O pó da Marchetti eu compro na Drogalíder que fica na avenida Rio Branco, esquina com Duque de Caxias, em Uberlândia. Esse que indicou quero experimentar!!!! Obrigada pela dica!! Volte sempre!! :)

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia