segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lenços: amigos pra toda hora!




Oie!! Começando a semana falando de um acessório versátil e que pode ser nosso amigo para toda hora: o lenço.

Eu adoro lenços e quase sempre estou com um amarrado na bolsa (caso venha um friozinho). E eles podem ser usados de várias formas, não só no pescoço.

Eu uso lenços como cintos, como faixa de cabeça e como blusa, vestido ou saia em praia ou clube (sim, uso os lenços maiores também como canga e cangas como lenços). 




E no tradicional uso do lenço no pescoço, temos várias opções de colocar, é só usar a criatividade! Uma camiseta branca ou cinza, super básica, com um lenço estiloso fica um charme!

Veja algumas opções de uso em bolsa, pescoço, cintura, cabeça...




Olha que ideia boa!




... eles são versáteis, por isso, lenços sempre na Penteadeira!!

2 comentários :

Unknown disse...

Oi Larissa,
Fiquei curiosa em saber como vc fez na sua segunda foto, pode passar os passos de como fazer?
Bjo

Penteadeira da Larissa disse...

Oii Kassia, tudo bem?? Nessa segunda foto minha, na praia, eu peguei uma canga, que comprei lá mesmo (de oncinha rss...), e amarrei as duas pontas das laterais maiores do pano. Depois coloquei pela cabeça (o nó fica atrás do pescoço) e arrumei o decote do jeito que eu queria. As pontas que ficam pra baixo eu amarro nas costas. Aí nessa parte, vale a criatividade, dá para criar vários vestidinhos! Espero que tenha ajudado! Bjo!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia