quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A minha make marrom de cada dia

Sabe aquela maquiagem que vem na mente todas as vezes que você não faz nem ideia de que make fazer? 

Tcharamm... o olho marrom!

Ela é, sem dúvida, o clássico dos clássicos, como eu disse nessa publicação aqui. Massss, faltava aqui no blog, a minha make marrom. Tá aí ao lado agora!! Tcham!!

E como eu faço? Fácil... extremamente fácil... (como na canção!). Passo um primer para olhos (que é tipo uma "colinha" para grudar a sombra e durar mais) e com os dedos ou com um pincel de aplicar sombra, aplico a lindinha até o côncavo, esfumando! Depois, passo uma linha fina de delineador líquido preto, pertinhos dos cílios. Pronto?!


Nãoo.... calma! Falta só o rímel para finalizar! E ele não pode faltar!! (Como eu passo, é assunto para um próximo post!). 

Ah! Use a sombra marrom que você tiver!! Vá testando a que combina mais com seu tom de pele e que te agrada mais aos olhos! Literalmente!

Em breve você vai ver as dicas de make em vídeo. Aguarde. :)

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia