quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Evento traz ícones do Marketing Digital a Uberlândia



Começou a contagem regressiva para a 1ª Edição do Geração Digital (GD), o maior evento de Marketing Digital já realizado no Triângulo Mineiro, por iniciativa da Agência Sou Mais, marca do analista e visionário Gledson Poggioni, que promete “revolucionar a dinâmica da comunicação em Uberlândia”. 

O evento dedicado aos profissionais da era digital, estudantes, empresários e empreendedores, aficionados e profissionais da área, acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, no Auditório da CDL Uberlândia, com a presença de ícones do marketing digital, em um grande debate de ideias em torno da relevância das marcas na internet.

O conteúdo estratégico e diversificado das palestras foi escolhido ‘a dedo’, com a ideia de proporcionar uma visão mais consistente do contexto mercadológico, além de projeções para a profissão. 

Serão 14 palestras com profissionais reconhecidos no mercado nacional, dentre eles, Douglas Costa, Social Media da Netshoes; JC Rodrigues, responsável pela operação da Disney Interactive Brasil; o CEO da Agência Conversion, Diego Ivo; e o blogueiro mais influente do Brasil, Mauricio Cid (Não Salvo). Por isso, quem deseja se desenvolver no segmento digital deve aproveitar a oportunidade. Confira a lista completa da programação no site e inscreva-se.

“A expertise e liderança no mercado brasileiro, de cada palestrante, foram fatores fundamentais para a escolha desses perfis, que vão abrilhantar o GD 2014, e torná-lo histórico”, garante o curador do evento, Gledson Poggioni.


INSCRIÇÕES

As inscrições são limitadas e realizadas pelo site http://eusougd.com.br. O ingresso tem valor diferenciado para estudantes e profissionais, pago com cartão de crédito na página de inscrição; R$ 75 ao estudante e R$ 100 ao público.


EVENTO

O que: 1ª  Edição do Geração Digital (GD), o maior evento de Marketing Digital na história do Triângulo Mineiro

Quando: 24 e 25 de novembro – 8 h às 18 h

Onde: Auditório do CDL Uberlândia – Av. Belo Horizonte, 1.290, Bairro Osvaldo Resende – Uberlândia/MG

Informações: Gledson Poggioni – (34) 9938-0402

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia