segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sobremesa delícia para as ceias de fim de ano

Decoração com doces da Brigabom – brigadeiro gourmet.

A sobremesa é uma das atrações mais desejadas nas ceias de fim de ano, afinal de contas, um bom doce para finalizar uma deliciosa refeição é sempre bem-vindo! E para deixar a mesa bem decorada e ainda oferecer uma sobremesa que agrada a maioria dos convidados, o brigadeiro gourmet é uma excelente opção. São mais de trinta versões de sabores, que podem ajudar a colorir a decoração de acordo com o tema: Natal ou Réveillon.

Outra sugestão é levar uma bela porção de brigadeiros como um agrado para o anfitrião do evento. Em festas do estilo “cada um leva sua contribuição para a ceia”, também é uma boa pedida!

Bolachas especiais e divertidas de Natal.

Outra deliciosa opção para sobremesa e decoração da mesa da ceia são as bolachas especiais e divertidas de Natal, que também podem ser degustadas no Réveillon, é claro! Os amanteigados fazem sucesso com a criançada. E com os adultos também, que voltam a ser crianças no clima natalino!

As bolachas são feitas de farinha de trigo, ovos, manteiga e essência de baunilha. Uma combinação perfeita para adoçar as confraternizações.

Tanto as bolachas quanto o brigadeiro gourmet são produzidos pela Brigabom. “Pensamos em cada detalhe para deixar os produtos personalizados e saborosos. Tem brigadeiro com cereja, com pimenta, de açaí, Nutella, limão siciliano, castanhas, damasco, do tipo Romeu e Julieta e muito mais. O cliente se diverte escolhendo os sabores”, disse a empresária Mariana Castro, sócia-proprietária da Brigabom.

Agora, não precisa ficar “quebrando a cabeça” com a sobremesa para as festas de fim de ano. Os brigadeiros gourmet são uma excelente pedida!

Encomendas: (34) 3219-9828 ou 9697-9828.


Fotos: divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia