segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Entrevista com Dayana Vaz do Blog Caneta de Pena

Jornalista Dayana Vaz, do blog Caneta de Pena.

Olá!! Feliz 2015!!

Para começar as atividades do ano, o blog fez uma entrevista especial com a querida jornalista Dayana Vaz, do blog Caneta de Pena, que aborda diversos assuntos e histórias de vida.

De acordo com Dayana, o blog é uma maneira de comunicar. "É uma marca sua que você pode dividir com quem está interessado no que você escreve. Para os leitores gosto de levar reflexão, histórias que vão fazer a diferença, e pra mim levo o mais gratificante, a minha paixão pelo jornalismo", disse a blogueira.

O interesse pelo blog surgiu como  um meio de divulgar o trabalho da jornalista e também como uma forma de liberdade. "Escrevo de uma maneira diferente, mais dinâmica, viva e fiel aos leitores e entrevistados", explicou Dayana.

Blog Caneta de Pena completou um ano em dezembro de 2014.

Em dezembro de 2014, o blog completou um ano, e de acordo com a jornalista, é muito bom fazer um conteúdo que não segue um eixo comum, que é um projeto vivo do que ela sempre quis realizar! 

O blog Caneta de Pena conta também com articulistas que escrevem desde atualidades até cultura, saúde e moda. "Ter seguidores e pessoas que reconhecem seu trabalho não como modismo, mas como sinônimo de qualidade e sensibilidade, é muito gratificante", disse.

A jornalista está também com um novo projeto! Ela é agora colunista da revista “Cult” em Uberlândia (MG) e fala sobre responsabilidade social levando o nome da coluna "Aplauzzo". 

Confira o blog Caneta de Pena aqui.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia