terça-feira, 28 de abril de 2015

Fino brechó, artesanato e caridade em um só lugar!


Acontece nos dias 5 e 6 de maio, o tradicional bazar Purodoar, uma iniciativa da repórter e produtora da Close Comunicação, Taisa Machado, juntamente com quatro amigas: Rosilei Machado, Cristiane Garcia, Lisiane Ferreira e Rosânia Afonso. 

Unidas elas criaram o bazar permanente, que foi batizado de Purodoar. A população pode visitar o brechó das 9h às 20h, na rua Machado de Assis, 1.167, sendo a renda toda revertida ao Hospital do Câncer, no segundo dia do evento.

O projeto é movido pelo propósito de fazer o bem através de doações. “Nossa ideia é montar um lugar onde as pessoas possam doar, comprar e ajudar. O propósito é oferecer qualidade com preço acessível e também artesanatos para presentear, sempre ajudando o Hospital do Câncer, onde a renda é destinada”, destaca Taisa.

O objetivo do um bazar, com sede própria, na região central da cidade, é ser permanente. No ambiente funcionam eventos pontuais com brechó e artesanato em datas específicas (Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças) e o tradicional brechó com roupas de festa, casuais, acessórios, bolsas e sapatos, que funciona nas quartas das 11h às 17h.

Puro Doar
Local: Rua Machado de Assis, 1.167, Lídice - Uberlândia (MG)
Data: Todas as quartas-feiras (exceto feriados)
Hora: das 11h às 17h
Contatos
Instagram: @purodoar
Telefone: (34) 9673-6163


Fonte: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia