quinta-feira, 2 de abril de 2015

Renovação

Retiro de jovens da Paróquia São José, de Uberlândia.


Nesse último fim de semana (27, 28 e 29 de março), participei do retiro de jovens da Paróquia São José, de Uberlândia (MG). O encontro aconteceu no Oásis, um lugar lindo e abençoado. Foram momentos mais que especiais!!

Na minha opinião, todo mundo teria que passar por momentos assim na vida, independente de religião e idade. Nessa correria do dia-a-dia, de tantas tecnologias e competições, acabamos nos esquecendo de olhar para dentro de nós mesmos.

E quando não nos conhecemos por dentro, não sabemos também olhar para o próximo, e muito menos, sabemos dar o verdadeiro valor ao que mais importa nessa vida: o amor. E o sinônimo de amor é Deus.

Eu faria um texto imenso aqui sobre a importância de reconhecer a nossa essência, mas a música tema do retiro (Minha Essência) resume com excelência o que quero dizer, confira o clipe aqui.

E para finalizar, não espere o amanhã quando o hoje espera sua atitude para o bem! Pode ser tarde.

O retiro de jovens (e não jovens na idade) acontece todos os anos. E após participar como "encontrista", você pode trabalhar no próximo ano como voluntário de Deus. Vale muito a pena! Muito mesmo!

E nessa semana de reflexões, renove seus pensamentos e atitudes! Seja uma pessoa melhor para si mesmo e para o mundo. Se quer ver mudança, começe por mudar você mesmo. Menos é mais!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia