segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mensagem especial

Bem-vindo: 3.1!

Oi gente!! Tudo bem? Esse fim de semana foi muito especial e de comemorações!! Foi meu aniversário no dia 27 de junho, sábado, mas começamos as "festividades" na sexta rss... Completei 31 anos!!

E só hoje, segunda-feira, dia 29 de junho, consegui ver a bela mensagem que minha amiga Nathalia Divina enviou para o larissa@penteadeiradalarissa.com.br. Ela me disse no WhatsApp que tinha feito um novo texto para o blog e eu nem imaginava a surpresa! hehehe... A "Tatay" é a nova "cronista" da Penteadeira, veja o primeiro texto dela aqui.

Ela me enviou uma maravilhosa mensagem de aniversário que me emocionou muito!! Então, resolvi compartilhar! Nada melhor que uma grande amiga para realmente nos conhecer de verdade, e ainda mais uma "friend" que sabe tão bem trabalhar com as palavras! Amo você amiga!!

"Aniversário da Larissa!!

Oi pessoal! Hoje comemoramos o aniversário da nossa querida Larissa, e como estou distante resolvi prestar uma homenagem através do blog! Conheci a Larissa há muitos anos, em uma galáxia distante... hehehe... Formamos um grupo de amigas na época do colegial, e somos amigas até hoje, com toda a força da palavra.

A Larissa sempre foi uma pessoa muito alegre, muito divertida e super brincalhona. Tem uma risada maravilhosa de ouvir, e um jeitinho todo doce de ser engraçada. Desde quando nos conhecemos eu já sabia que ela seria uma pessoa antenada e participativa, pela personalidade mesmo. 

É uma menina muito amorosa, que valoriza verdadeiramente a família e as amizades. Ela também traz consigo uma sensação muito boa de conforto dentro de si mesma, de segurança e confiança. É uma pessoa que agrada simplesmente pela presença. Tem uma luz forte e clara, de simplicidade e fraternidade.

Além de tudo isso, essa amiga acabou se tornando exemplo pra muitas coisas na minha vida. Sempre mostrou força de vontade e garra, e a cada desafio trazia o sorriso e Deus à frente de tudo. 

O lado fashionista acabou sendo pra mim de muita utilidade e inspiração, porque adivinha pra quem eu peço dicas quando estou com dúvidas?!?!

No fim das contas falar da Larissa é como rever uma pessoa que na verdade nunca esteve longe. É ter a ternura de um abraço que há 10 anos não se sentia, e parecer estar em casa. É ver um sorriso satisfeito e alegre de quem sentiu saudades e está feliz pelo reencontro. É ter sempre confiança de ser bem recebida na chegada.

Que Deus sempre te abençoe e ilumine, minha amiga. Que Nossa Senhora passe na frente e prepare seus caminhos com muito amor. Que essa data se repita por mais muitos e muitos anos sempre com saúde, alegria e esse astral maravilhoso que você tem! E que nossas vidas nunca se separem e que eu possa participar da comemoração do ano que vem! Hehehe!!

Mil beijos, Larissa! Amo vc!"

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia