quarta-feira, 10 de junho de 2015

Níver da Larissa com Expresso Vinil

Ingressos na Vozzuca Martins e lojas Vivo.

Oii gente!! Meu níver está chegando (31 anos) e tem balada top para comemorar!!

Dia 27 de junho, sábado, data do meu aniversário, tem show com a banda Expresso Vinil na Balada Club (antiga A8), em Uberlândia (MG).

Olha esse bolo que achei na internet! Adorei!

Será uma noite de muito rock anos 80 e 90 para não deixar ninguém parado! (Música da minha época né é minha gente?! hehehe...). Os clássicos nacionais e internacionais, aquelas que você sabe todas as letras!

E o melhor: os ingressos já estão à venda! E nada melhor do que comprar antecipado, para evitar tumultos no dia, não é mesmo?

Confira os pontos de venda e compre o seu!

PONTOS DE VENDA
- Vivo Uberlândia Shopping
- Vivo Via Centro Shopping
- Vivo Pratic Shopping
- Cafeteria Vozzuca Martins

Valores: R$ 20 (pista) e R$ 30 (camarote). 

A banda começou pela união dos músicos da Paróquia São José, de Uberlândia. Eu também faço parte da equipe de música da igreja (uma das cantoras)! 

Conheça mais sobre a banda Expresso Vinil no site: www.expressovinil.com.br

Espero você lá heim! Bju!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia