sexta-feira, 19 de junho de 2015

Você se conhece?


A vida inteira você pode ter se olhado no espelho e visto um reflexo diferente da sua essência. Ou pode ter só enxergado o que seus olhos queriam ver (ou a sociedade). Visto máscaras... Enfim. Será que você realmente se conhece?

Reflexo sugere refletir, reflexão. E só com muita reflexão e coragem você consegue se penetrar. Olhar para si, para dentro, para a verdade. Assumir defeitos e evoluir, aprimorando qualidades. 

Ninguém é perfeito mas pode aprender o melhor a cada dia. A plenitude a gente só alcança com o autoconhecimento. Cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar da física, que é o reflexo dos seus pensamentos e sentimentos.

E como eu falo e vou bater sempre nessa mesma fundamental tecla, a terapia é essencial na vida de todos. Eu faço a Terapia Reiki há quase dez anos com a Nara Ceolin, da Clínica Thailuz. Você só vai ter noção do que eu falo quando experimentar e conhecer de perto o brilhante trabalho. E já adianto, você vai amar e agradecer a Deus a cada sessão pela sua evolução como ser humano.

Aqui no blog só indico o que realmente confio e a Nara é uma das minhas "Anjinhas da Guarda" aqui na Terra. Ela é uma pessoa iluminada, humilde e íntegra, que tem uma linda missão nesse mundo!

Dá uma ligadinha lá na Clínica Thailuz e marque um horário com a Nara para conhecer de pertinho a Terapia Reiki. O ambiente é de muita paz, equilíbrio e serenidade. Além de super agradável esteticamente também, muito bom gosto!

A Thailuz fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG). Contato: (34) 4141-2113. 

Não perca mais tempo dando voltas em torno de problemas, foque nas soluções. Na maioria das vezes, a solução está onde você nem pensou em olhar. Se conheça! Um beijo e fique com Deus.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia