segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ilumine-se


Você tem noção da importância dos seus pensamentos no dia-a-dia?

O que você pensa, você atrai. É a Lei da Atração. Ela é Universal e funciona com todos, assim como a Lei da Gravidade.

Então, se você pensa coisas boas, atrai coisas boas. Mas, se pensa em coisas ruins... Atrai negatividade para sua vida e para a dos que estão em sua volta. E os pensamentos dependem dos seus sentimentos. Se você se sente bem, naturalmente, pensa coisas boas. O inverso também acontece.

Um pedacinho da sala onde acontece a Terapia Reiki,
 na Clínica Thailuz,

É muito importante ter esse cuidado com os pensamentos, sentimentos, ações. Olhar para dentro de você é o caminho para as mudanças positivas. É preciso iluminar-se. Afastar o sombrio e encher-se de luz e positividade.

A Terapia Reiki é um excelente caminho para o Iluminar-se. Você encontra esse trabalho especial na Clínica Thailuz, com a Terapeuta Holística, Nara Ceolin.

A Terapia Holística busca despertar o equilíbrio entre corpo, mente e alma através da correção e harmonização dos recursos físicos, emocionais e energéticos. É transformar a desarmonia em saúde e autoconhecimento.

Clínica Thailuz.

A Clínica Thailuz fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG). Contato: (34) 4141-2113. Agende seu horário e seja mais feliz!


Fotos: Divulgação.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia