quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mensagens muito mais que especiais!


Hoje, dia 24 de setembro, data em que sua sobrinha Isabela completa, oficialmente, 1 aninho, deixei programada essa singela homenagem a Karen, uma amiga de coração, que nos deixou e assumiu uma missão muito mais que especial: mostrar que existe o outro lado.

Eu sou espírita de coração há mais de dez anos e já tenho certeza desse outro lado. Mas a Karen me deixou ainda mais próxima do que acredito e me emocionou muito em suas cartas psicografadas.

Serei sempre parceira dela em sua missão e estou aqui para mostrar um pouquinho do que a querida e especial Karen tem para nos dizer. Acesse a comunidade no Facebook nesse link e veja a profundidade e importância das mensagens. 

Nós te amamos Karen!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia