quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Faça você mesmo

Tudo que você faz com amor é uma prece!

Você conhece o termo "DIY"? É a abreviação de "Do It Yourself", do inglês, faça você mesmo!

Isso mesmo! Faça você mesmo! Desde customizar um objeto até fazer suas próprias unhas. Não tem desculpa em deixar sua casa bagunçada ou seu cabelo sem hidratação. Você mesmo pode dar conta do recado, basta ter força de vontade e criatividade!

Em países de fora é bem comum não terem ajudantes em casa e os próprios moradores cuidam de tudo: cozinham, limpam a casa, lavam a roupa, enfim. E isso é ensinado aos filhos, o que é ótimo! 

É bom sabermos fazer de tudo e "se virar". Eu mesma faço minhas unhas (é uma terapia), faço minha hidratação no cabelo, faço minha sobrancelha (depois de muito treino), depilação, maquiagem, corto meu cabelo... E em casa também sei me virar com tudo! E amo cozinhar!

Tudo que você faz com amor é uma prece! Então, faça tudo com carinho e sem preguiça! Todo tipo de trabalho digno dignifica o homem! 

E é sempre bom economizar! Tem muita coisa baratinha e boa por aí! Não tenha frescuras, não servem para nada (só para mostrar seu orgulho bobo).

Claro que merecemos um dia de princesa no salão, chegar em casa com tudo limpinho e organizado, comprar uma roupa nova... é só ter bom senso e saber equilibrar os gastos. Né!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia