segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Centro do meu coração!

Organização sem fins lucrativos.

Como já falei aqui no blog, sou espírita há mais de dez anos e frequento a Casa Espiritualista Apóstolo Paulo (CEAP), em Uberlândia (MG), desde meu começo na filosofia de vida!

O trabalho na Casa Espiritualista é realizado por espíritas voluntários e o passe acontece toda segunda-feira, a partir das 19h (o portão fecha exatamente às 19h30, se chegar depois, não entra. É bem pontual, como devemos ser!). 




Sou batizada na Igreja Católica mas meu coração escolheu o espiritismo como religião praticante. Fui conhecer o trabalho à convite do fundador da casa, e também astrólogo, Emerson Oliveira, em 2004, e de lá pra cá, não vivo mais sem essa benção na minha vida!

A casa também tem um trabalho nas quartas-feiras, também às 19h. Os Estudos (palestras com interações dos participantes) são complementos dos passes. Eu também participo dos encontros para trocas de informações e enriquecimento espiritual. É maravilhoso!


De três em três meses, sempre na primeira segunda do mês, acontece na casa o passe com os mentores. Nessa data, é sugerido (não obrigatório) o valor de R$ 3,00 para ajudar nos custos do Centro. É uma oportunidade incrível de conversar com os espíritos de luz.

O Centro Espírita CEAP fica na rua Ceará, 1785, no bairro Umuarama. A Fanpage da casa é essa aqui! São realizados também trabalhos voluntários para ajudar famílias necessitadas, com arrecadações de doações.

Nesta próxima segunda-feira, dia 2 de novembro, Finados, a casa estará fechada. Mas na quarta, dia 4, acontece o Estudo normalmente.

Eu sou suspeita para falar do trabalho da casa, pois amo de paixão e minha vida é cada dia melhor depois que comecei a frequentar o CEAP! O Centro não tem preconceitos e acolhe quem for pra lá de coração!

Eu, mesmo sendo espírita, também amo cantar em missa católica. Fiz trabalho voluntário como cantora na equipe de música da Paróquia São José de Uberlândia, por dois anos.

Acredito que nosso Deus é um só e a morada dele é em nosso coração. Cuide sempre da sua saúde espiritual! E mesmo não tendo religião, faça religiosamente sua reforma íntima, isso é ser religioso!

O CEAP entra de recesso dia 9 de dezembro e volta no dia 16 de fevereiro.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia