quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Você na Penteadeira: Isabella Lemos



No "Você na Penteadeira", a mineirinha Isabella Lemos! Natural de Araguari, a estilosa e linda atriz está em cartaz em São Paulo (SP) com a peça Reação.


Isabella é minha prima de segundo grau (tenho parte da família em Araguari), e é um grande orgulho pra mim, pois ela correu atrás do seu sonho e a cada dia cresce mais na profissão. Ela já participou de várias campanhas publicitárias nacionais.

Eu também amo a arte e até já fiz curso de teatro amador aqui em Uberlândia (MG). Mas meu foco era aprimorar o contato com a TV, que amo! Mas, tenho muita vontade de atuar também. Quem sabe nos encontramos por aí não é prima? hehehe...

Confira um pouquinho da história dela nesta matéria aqui!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia