quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cachorrão em boas mãos



Sabe aquele ursão de pelúcia que a gente ganha na adolescência e fica guardado em nosso coração? Esse é o meu cachorrão! E chega uma hora que toda pelúcia precisa de um bom banho não é mesmo? E como fazer essa limpeza? E agora, o que fazer???

Eu tive uma ótima solução e resolvi compartilhar aqui no blog.


Meu cachorrão tomou um excelente banho na Quality Lavanderia, em Uberlândia (MG). E ainda foi e voltou no serviço Delivery, que é sem custo para a região sul, onde moro, e para serviços acima de R$ 70,00.

A Quality fica pertinho da minha casa, na avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1127, na Morada da Colina (na loja 14). Lá a equipe oferece limpeza a água e a seco de roupas (peças do dia-a-dia por quilo e também na Econobag), cortinas, tapetes e pelúcias. 


A franquia já tem 25 anos de experiência no mercado nacional e internacional, ou seja, é todo cuidado, profissionalismo e carinho que suas peças merecem! 

Em Uberlândia, a loja atende há cinco anos. Você também precisa conhecer o trabalho da Quality de perto, assim como eu. Conheci e super aprovei! O atendimento na loja é de segunda a sexta, das 8h às 19h, e no sábado, das 9h às 13h.

Antes e depois do meu cachorrão!
O meu cachorrão está parecendo novo agora! Ele já tem muitos anos de história viu! Mais de quinze, por baixo! Voltou limpinho e super cheiroso! Parecendo um cachorrinho de verdade que vai para o Pet Shop hehehe...

E o atendimento da Quality também é um grande diferencial! Cuide bem da sua roupa e dos seus pertences e relíquias com qualidade e inteligência. Escolha também a Quality Lavanderia, que tem o prazer em cuidar bem.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia