domingo, 18 de dezembro de 2016

O que é o Reiki?



Oi minha gente! Oi Brasil! Oi Mundo! hehehe...

Resolvi novamente falar sobre o Reiki, que faço há muuuuuuito tempo já, na Clínica Thailuz, com a terapeuta holística, Nara Ceolin.

É que é o seguinte... Muita gente me pergunta: o que é Reiki? Infelizmente, muitos ainda desconhecem essa maravilha. Então, vou tentar explicar aqui, de forma beeeeeeem fácil de entender. Mas já aconselho. Pra conhecer de verdade, só fazendo de fato.

O Reiki é uma terapia que trabalha a nível emocional, mental e espiritual. A Nara, minha anjinha, como digo, aplica a energia em mim através das mãos e de cristais. Não dói, não esquenta... nada disso. É uma sensação incrível de tranquilidade, relaxamento e bem-estar.

A terapia Reiki também envolve conversas com a profissional sobre tudo na nossa vida. Os assuntos e conselhos são para o nosso direcionamento, amadurecimento emocional e evolução como ser humano. É "papo reto", sem voltas, direto, nos colocando de frente com a gente mesmo e nosso "eu" interior. E nossa mudança depende de nós mesmos. O Reiki auxilia todo o processo.

E não vem com essa..."Ah, tenho medo", "Ah, será que funciona mesmo", "Ah, não acredito nessas coisas"... Primeiramente: quem pensa assim já começa a mostrar o ser humano imaturo que é pela falta de cabeça aberta para o novo, e ainda mostra sinais de arrogância. E arrogância é o caminho da decadência.

Na vida, devemos abrir nossa mente para o fora do comum, para a realidade paralela que mostra o caminho para a verdade. Não tenha medo do "novo", que apenas é novo para a realidade humana atual. Tem muita coisa que o mundo ainda desconhece pois ainda não tem maturidade emocional para saber.

É muito fácil chamar alguém de "louco" ao invés de estudar um assunto com profundidade e seriedade para saber dar uma opinião sensata.

Bom, espero ter ajudado um pouco a entender. Se você se interessa na sua própria evolução como pessoa, faça uma consulta e descubra uma vida nova e verdadeira.

A Clínica Thailuz fica em Uberlândia (MG), na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins (pertinho da CDL). Telefone para contato: (34) 4141-2113.

Eu estou sempre lá! ;)

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia