sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O amor pela escrita


Foto: internet.

Eu amo escrever e esse amor teve início quando comecei a me entender por gente! Antes, quando eu era pititinha, gostava de desenhar e pintar para me expressar porque não tinha sido apresentada para as letras.

Com o passar do tempo, fui aprendendo a colocar meus pensamentos nas palavras e frases. Era uma forma de por pra fora o que se passava por dentro. E essa sensação gostosa foi só aumentando! Minhas redações eram sempre elogiadas na escola.

A leitura também foi me encantando aos poucos. Comecei com os gibis lá na infância rss... Depois passei para as revistas, sites e depois os livros impressos (comecei a "devorar" livros um pouco mais tarde!). O amor foi crescendo aos poucos. E sempre!

Quando conheci a escritora de Uberlândia (MG), Renata Corrêa, me encantei com a boa energia e a motivação dessa talentosa mineira. E sou agora sua parceira para divulgar esse belo trabalho de incentivo à leitura e escrita!



A médica e escritora tem nesse fim de semana mais um evento especial. Agora, na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro (RJ). Uma sessão de autógrafos no estande da Editora Pandorga. Em Uberlândia também teve presença especial da Renata, confira aqui.

Eu não vou conseguir ir dessa vez (mas a vontade é enorme! Ainda mais que ainda não conheço o Rio!). Quem estiver por lá, vale o convite para conhecer de perto a autora do romance "As coisas não são bem assim", já vendido em todo o Brasil.

"Já é sábado!! Leitores queridos do meu coração, quem aí vai me ver no dia 02/09, às 15h lá no estande da Editora Pandorga na Bienal do Livro Rio? Teremos surpresas, autógrafos e muito amor envolvido, espero por vocês", disse a autora e blogueira.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia