terça-feira, 21 de novembro de 2017

A natureza fala


Texto compartilhado do Cartas de Karen
Sugestão de leitura com essa trilha aqui.

"Hoje falarei um pouco sobre a existência dos animais e a consciência surpreendente deles. Não é uma psicografia, mas é o relato de experiências que tive e de pessoas próximas a mim e acredito que serão muito úteis para reflexão.

Contarei alguns casos surpreendentes e uma grande parte dos leitores irá imaginar que é loucura. Por isso, normalmente, médiuns se limitam a falar pouco. O universo das possibilidades e de contatos que um médium pode fazer é infinito e o conhecimento que ele pode acessar, para qualquer ser que vive na terra, no estágio em que o planeta se encontra, poderia assustar ou deixar qualquer um totalmente incrédulo.

Por isso, me limito a dizer as coisas que acesso quando outros médiuns podem verificar este conteúdo ou sobre experiências de outros médiuns que conheço. Começarei contando um caso próprio e depois, relatos de amigos médiuns.

Em julho de 2016, caminhava no quintal da casa de meus pais. De repente, um calango surgiu e entrou debaixo duma telha, mas com a cabeça de fora e ficou ali, por longos minutos me olhando. Nisto, comecei a ouvir uma voz em minha mente.

Ele, o calango me dizia:
__ Você não está ouvindo um espírito obsessor. Você está me ouvindo.
Eu lhe disse:
__Como isso é possível? Um calango conversando comigo?

Por longos minutos o escutei. Recontou-me de sua existência. Que era um ser da natureza, criado por Deus e que vivia de acordo com esta existência animal que Deus o havia dado. Contou do seu prazer de viver assim como era.

Nisto, ele saiu debaixo da telha, se aproximou de mim e ficou sob a luz do sol e disse:

__Olha que delícia. Eu me aqueço nestes raios e isto me faz bem. Adoro sentir o sol e preciso dele para me aquecer.

Continuamos.
Daí eu lhe disse:
__ Posso te tocar? Ele se afastou e falou:
__ Você acha que por ter a habilidade de me ouvir que teria a obrigação de modificar a natureza da minha existência pra confortar o seu ego?

Pensei comigo mesmo:
__Um calango me dando lição de moral...

Terminamos a conversa pouco depois e no dia seguinte, quando entrei no quintal, vi que ele corria entre as plantas. Ao me ver, parou, me observou, me cumprimentou e se foi. Fiquei inquieto com isso.

Acreditei que era um obsessor usando o animal para me confundir.
Quando voltei para Brasília e ao abrir a sacada de meu apartamento, onde ficam minhas plantas, ouvi uma gritaria:
__ Quero água, estou com sede!

Elas não receberam água enquanto estava fora e neste instante, cortei meu pensamento para que não o invadissem mais e me enlouquecessem. Já era demais:
__Falo com um calango e agora com as minhas plantas.

Dias depois, vou a minha terapeuta de cura quântica e reconto os fatos. Ela sorri e me diz:
__Eu sempre falo com os animais e plantas. Você não ouviu espíritos obsessores. Você tem a capacidade de se comunicar com animais e plantas.

Lembrei-me de São Francisco que se comunicava com eles. Ao menos, historicamente, havia alguém que já falava com eles há muito tempo atrás.

Recentemente, um novo amigo me disse algo:
__ Vou te contar uma coisa, mas me jura que jamais recontara a ninguém.

Eu lhe prometi e ele me disse:
__Falo com os animais, minha filha também e um amigo que cria aves de rapina.

Daí ele me contou sua experiência de infância. Pessoa simples e pobre, criada na fazenda; quando criança ele ouvia os bichos e só revelou isso para a mãe, que acreditava nele. Certa vez, fizeram uma festa na fazenda e mataram dois bois. Ele assistiu à cena e os animais se comunicaram com ele.

Disseram assim:
__ Amo você por ser especial. Amo sua família. Porque fazem isso conosco?
Feriram os animais a marretada. Um dos bois resistia e continuava a falar com ele. Num ultimo golpe disse:
__ Vou tornar de onde vim e de onde fui criado. Adeus!

Hoje ele, homem, cria cachorros de raça. Certa vez saiu para doar filhotes. Parou num estacionamento e um dos filhotes disse:
__ Vá até aquela mulher no carro. Ela ficará comigo.

Ele foi, ofereceu o filhote. A mulher se encantou, mas o marido que estava ao seu lado, não queria. Discutiram por meia hora e finalmente, levaram o filhote. Ele se virou e disse:
__ Não te falei que ela iria me levar?

Este amigo especial passou anos sem comer carne. Diz que os animais que comemos tem um propósito de nos ajudar que paremos de nos alimentar da carne deles.

No dia seguinte que ele me recontou esta e outras estórias, quando ele foi ao galinheiro da casa sua, um galo se aproximou e disse:
__ Você contou sobre o nosso propósito ao seu amigo.

Tiveram uma certa discussão e ele finalizou:
__ Se você me pedir satisfação de novo, vai parar na panela como o seu colega.

Daí, o galo se afastou, sem falar mais nada.

Claro que contei isso para minha terapeuta nesta semana.
Eu disse a ela:
__ Como é possível que o galo soubesse que seu dono havia falado comigo?

Ela não pode me dar uma explicação a isso, mas me contou da sua experiência no final de semana passada. Disse que estava na chácara e uma árvore lhe disse:
__ Porque você mata os cupins e as formigas da chácara?

Então, ela me explicou:
__ Estes são os dois únicos insetos que mato. As cobras, quando eu as encontrava, as recolhia com ajuda do caseiro e dizia a elas:
__ Vocês não podem estar aqui. Crianças e pessoas me visitam nesta chácara e vocês poderão as machucar. Eu lhes peço, amorosamente, que se afastem da minha propriedade.

Ela nunca mais encontrou cobras em seu terreno. Próximo ao dela, na casa do caseiro, elas sempre são vistas.

Minha terapeuta disse que os animais e plantas têm uma ligação com o Universo, com o Todo e com Deus, que nós perdemos enquanto humanos. São seres com uma consciência da vida, com um poder de entendimento adequado da existência deles.

Eles falam. Eles compreendem as relações que temos com eles. Pedem comida. Como os gatos de um edifício que frequento e que recontam sobre a vida difícil que eles têm ali. Das pessoas que já tentaram ou já os envenenaram. Da fome e da morte das crias.

Isto foi meu amigo quem me contou.

Assim, como quando o revi e ele sabia onde estava no edifício, já que um calango que vive ali o disse que havia me visto pouco antes.

Eu sei que isto deve ser novo a você que me lê. Para mim também.

Sei também que já perceberam quantas emoções nossos animais de estimação sentem.

Caso eu souber de mais estórias, recontarei aqui.

Vivo fechando a mediunidade para não experimentar o total desconhecido, às vezes.

Comecei falando com desencarnados, depois extraterrestres, seres elementais, como duendes e me comuniquei várias vezes telepaticamente e comprovando depois, com as pessoas com quem consegui realizar telepatia.

Para uma pessoa que duvida de tudo, esta lista me colocaria num real caso de insanidade.

Mesmo que os animais não continuem a se comunicar comigo, sei de antemão, que eles desejam apenas o amor, respeito e que sejamos menos carrascos com eles.

Atualmente, por causa da energia de morte absurda que contem na carne de vaca do açougue que nos alimentamos, só posso comê-lá quando transmuto a energia dela com as mãos. Tenho também de encaminhar o espírito do animal antes. 

Caso contrário, a carne me faz mal. Estou mais sensível à carne animal. Provavelmente, por causa da minha sensibilidade mediúnica.

Que este texto, independente de você crer ou não nele, te faça refletir sobre os reinos animal e vegetal e sobre sua relação de amor com eles.

Em relação à forma de compreensão do mesmo, existem vários sites na internet onde muitos outros médiuns abordam este tema.

Cada um que busque as respostas adequadas a sua existência.

Gratidão pela leitura!"

Confira mais sobre o tema: "Como as árvores conversam entre si"


Foto: internet.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia