sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Culinária


Experimentar... Essa é a palavra que define a culinária! Eu sou assim também na vida. Canceriana tem fama de ser boa na cozinha! (Pelo menos eu gosto do que faço!). Acho uma boa terapia e até uma boa meditação quando você se concentra no que faz.

Não sigo receita, não tenho nenhuma técnica mas fica bom. Se eu comer e ficar gostoso, tá bom rss... Gosto de cozinhar tomando um bom vinho e em ocasiões especiais. E uso muito a criatividade. Aproveito o que tem em casa e invento muita coisa!

Faça da culinária uma receita de vida: experimente, teste, refaça,  não tenha medo de errar e faça com amor...! Relaxe. Se delicie.


Foto: internet.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia