segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Tratamento para crescimento capilar


A queda de cabelos preocupa homens e mulheres. Hoje em dia o estresse e a ansiedade têm contribuído bastante com esse problema. Mas existe uma boa luz no fim do túnel: o tratamento para crescimento capilar. 

Segundo a Biomédica Esteta, Dra. Larissa Ceolin, da Clínica Thailuz, o tratamento consiste em uma combinação de técnicas a fim de tratar a raiz do problema, controlando a oleosidade e aumentando a hidratação e a nutrição, e também oxigenando, estimulando o crescimento e o fortalecimento.

O tratamento atinge diretamente o couro cabeludo. Ainda de acordo com a especialista, a Intradermoterapia utiliza mesclas para diferentes disfunções de uma queda capilar, desde calvície androgenética até uma queda ocasionada por algum fator específico. 

São realizadas aplicações semanais diretamente no couro cabeludo nas regiões comprometidas, e em média, por aplicação, utiliza-se de 2 a 5ml. E para potencializar o resultado, é necessário o uso do tônico em casa.

Para saber qual tipo de substância seu cabelo necessita, faça uma avaliação previamente com a profissional para traçar seu perfil e a melhor mescla. Os resultados já aparecem a partir da primeira sessão e o custo cabe no bolso!

Entre em contato com a Dra. Larissa Ceolin para tirar dúvidas e agendar seu horário. Whatsapp: (34) 99142-5072. A Clínica Thailuz fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG). Contato: (34) 4141-2113 .

Redes sociais:
@clinica_thailuz

Fanpage: Clínica Thailuz


Fotos: divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia