sábado, 6 de março de 2021

DE VORTA


Oii gente!! Depois de mais de ano vortei... Digo, voltei! hehe...

Essa foto sou eu no sabadão em casa, de pijama mas com um batomzim pra tirar foto e gravar um vídeo, claro! Com óculos que agora preciso usar. Cheguei nos 36 anos e a vista deu uma cansada.

Estamos em meio ao terror do Coronavírus e o distanciamento social se faz muito necessário. Temos que nos cuidar e manter em oração, com fé e esperança, sempre!

Era pra eu ter dado uma pausa de apenas três meses, mas tanta coisa aconteceu que tive que ir adiando. Enfim, chegou a hora de retomar esse projeto mais que especial e que tenho muito carinho e orgulho!

Sou uma nova Larissa, não só pelas mudanças na aparência, mas principalmente com uma outra cabeça. E cada dia mais de encontro com minha verdadeira essência na jornada do autoconhecimento.

Ah, conto mais um pouquinho da volta no vídeo aqui.

E deu pra ver na foto mais uma tatuagem nova né. Sim, fiz mais algumas. Até o momento são 13. E o blog fez sete anos. Agora mais de sete né... Passou sem comemoração, mas em 2020 não dava pra fazer nenhuma festa.

Esse post foi só para constar meu retorno mesmo. Vamos que vamos, que ficar parado dá dengue (cuidem também da água viu, não existe só Covid-19).

Beijos e até semana que vem!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia