sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Moda: inspirações para o FDS


Chega a sexta-feira e já é sinal de fim de semana (FDS) na área né!! Separei imagens com produções variadas que servem de inspiração. Algumas mais simples e outras mais ousadas!

Essas fotos sempre nos remetem ao que já temos em casa e podemos aproveitar a ideia ou lembrar de algo que está guardado e bem esquecido. Divirta-se!!


Blazer, eu adoro! Sempre elegante. Saia floral é um charme e essa bolsinha de lado está super na moda (cor linda e versátil). Cinto fino e marrom é clássico.
Amei esse esmalte! rss... A composição de anéis ficou linda! Sou fã de look romântico, com esse cinto fininho nessa cor então! O bordado e a cor do casaquinho também são lindos! As bolinhas da blusa são clássicas.
O sapatinho estilo bonequinha sempre me encanta e acho um clássico também! Adorei a meia com essas bolinhas! A bolsa e o chapéu são fofos. A composição de saia e casaquinho verde dá super para usar se o corpo permite.
Look romântico moderno. (Bem minha cara!)
O lenço, a botinha, a jaqueta e a saia chamaram muito minha atenção! rss...
Calças coloridas, super em alta!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia