sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sapatinhos e afins...


Oi gente!! Hoje vou falar de sapatos e alguns acessórios. Na verdade, quero compartilhar com você algumas fotos interessantes que acho futricando na web e vou guardando. Eu tenho até um álbum de fotos no meu Facebook que tem o nome "Navegando na net". 

Vou começar com esse lindo sapato no verde militar. Acho esse modelo elegante e essa cor dá para usar com várias produções. Isso é bacana, a versatilidade das peças!


Mais um modelo clássico e em uma cor também versátil (boa para o fim de ano né!).

No floral, acho um charme com uma produção de roupa mais neutra.

Estilo bonequinha na cor preta. Dá para usar com gosto!


Acho lindo, tornozeleira! Realça a feminilidade!


E para guardar os sapatos, olha que legal esse móvel!


Falando em "guardadores" rss... ideia bacana para guardar óculos!


E falando em coisa bacana... olha que amor!! Natal chegando!! Ho Ho Ho (Empolguei!)

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia