terça-feira, 2 de junho de 2015

Arrecadação de agasalhos em Uberlândia



Começou a Campanha do Agasalho 2015 que a ONG Mais Atos está realizando em parceria com o Uberlândia Shopping até 30 de junho. O ponto de coleta dos donativos está localizado no primeiro piso, entre as lojas Morana e Polishop.  

“A campanha de arrecadação de roupas e agasalhos faz parte da política do Uberlândia Shopping de envolver os clientes e colaboradores e despertá-los para a importância de ações solidárias, que neste caso ajudará a aquecer muitas pessoas no inverno. Que todos possam incentivar colegas colaboradores, parentes, amigos a participar dessa ação solidária e a ajudar a quem precisa”, disse o superintendente do Uberlândia Shopping, Guilherme Marini. 

Segundo a coordenadora Silvânia Lopes, todo tipo de agasalho é bem-vindo, desde meias a blusas, camisas, cobertores, calças, novos ou em bom estado de conservação. 

“Esperamos receber muitas doações porque atendemos moradores de rua em situação de risco de diversos bairros de Uberlândia, inclusive os que ficam próximos a rodovias. São muitos os moradores de rua que estão passando frio. Contamos a colaboração da sociedade”, afirma Lopes.

O Uberlândia Shopping fica na Av. Paulo Gracindo, 15, na Morada da Colina em Uberlândia (MG). O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação - facultativo até às 23h). Já aos Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação).


Fonte: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia