terça-feira, 27 de outubro de 2015

História do blog

Insta do blog: @penteadeiradalarissa

Olá minha gente!!

Sempre bate aquela curiosidade: como tudo começou?

Pois bem, aqui estou para falar um pouquinho sobre a história do blog!

"Tudo começou quando..." 

Começou há muito tempo, com o amor pela maquiagem, que foi crescendo e a vontade de compartilhar dicas sobre make foi aumentando!

Sim, todo o contexto do blog começou pela maquiagem (foi até o primeiro post da Penteadeira). Mas, como eu também sempre gostei muito de moda, saúde, beleza e baratinhos, decidi levar mais conteúdo para os leitores.

O blog "nasceu" no dia 24 de novembro de 2013, em uma tarde de domingo, quando veio, lá de dentro, aquela grande vontade de começar um projeto antigo.

Muitos amigos já vinham batendo na tecla do blog na minha vida, pois sempre gostei dessa área da beleza, sempre gostei de escrever e sempre gostei de comunicação. E como jornalista, seria um valor agregado ao conteúdo, com credibilidade e profissionalismo.

E claro, as amigas também sempre me pediam dicas de maquiagem, moda, saúde, beleza e baratinhos. Então esse foi o "start" de conteúdo. Mas, como tenho muito mais a compartilhar, decidi abrir o leque para o que eu acho bacana dividir com vocês. Tudo sempre aprovado e editado pela Larissa da Penteadeira!!

Como sou muito do improviso com amor, do querer e dar um jeito mineirinho de fazer, o Canal da Penteadeira no YouTube começou bem a minha cara, com vídeos bem caseiros e com estilo livre e espontâneo, assim como sou mesmo! Quem assiste vem me falar: "Larissa, quando a gente te assiste, vê você mesmo falando, do jeito que você fala mesmo, é bem natural, a sua cara!"; "Larissa, seus vídeos mostram que você é como a gente, e isso é muito bom!".

Claro que quero fazer vídeos bem produzidos, mais fotos bem produzidas, mas a Penteadeira não tem frescura e esse é o diferencial do blog, sempre com qualidade e diversidade de conteúdo. Quero que você se sinta em casa, em um cantinho especial, assim como é a nossa Penteadeira de cada dia, que pode ser seu espelho do banheiro ou a velha e boa Penteadeira da vovó!

Simples assim. Simplicidade também é chique! O que não faltam aqui são boa vontade, respeito e desejo de se superar a cada dia, reconhecendo erros, abrindo horizontes e com valores fortalecidos.

A Penteadeira é assim, nosso cantinho especial da beleza e muito mais!! Onde a gente se informa, se diverte, se embeleza! Onde podemos aprender a ser pessoas cada dia mais de bem com a gente e com a vida, e assim, fazer bem aos que estão em nossa volta, e ao mundo!!

E para saber mais sobre a autora do blog, confira aqui.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia