terça-feira, 27 de outubro de 2015

Maquiagem para o Verão 2016


Sombra bronze e batom cor de boca estão em alta!

Maquiagem, sua linda! Eu te amo! Mesmo nos seus tons clássicos, mesmo com "seus erros" no meu rosto nos vários anos de treinamento, mesmo com "seus tombos" quebrando sombras e pós novinhos, enfim... O amor de verdade é assim, a cada dia aumenta, mesmo com os "obstáculos" da vida!

E é claaaaaaaro, que além do básico de cada dia que faz tão bem, gosto de saber de suas novidades para ficar antenadinha na moda make! Então, pesquisei as tendências para o Verão 2016! 

Que está bem quente, já sabemos né! E esse calor pede uma maquiagem bem levinha, mas super bem feitinha! A aposta é a naturalidade! (Amo naturalidade!!). A estação pede uma pele hidratada, com correção de leve e aquela iluminadinha que a estação pede!

Muito brilho nos olhos e naturalidade!

De acordo com os profissionais da área, os tons de boca vão continuar em alta (adoro!), com acabamento molhado usando um gloss e no efeito fosco. Tem também espaço para os batons coloridos, e claro, para o clássico vermelho.

Olhar iluminado e pele super bem feita!

O delineado também continua firme e forte nas tendências em maquiagem para o Verão 2016! Com gatinho e sem gatinho! Os delineados meio borrados e em diferentes traços também ganharam espaço nos desfiles de moda.

O delineador continua! Até sem o famoso gatinho!

O BB cream é uma boa pedida para o dia-a-dia! Dá uma cobertura leve de base e tem protetor solar (não fique sem)!

Sombras metalizadas são tendência para o verão!
Tons mais dourados, que lembram os corpos bronzeados, da cor do pecado!

"Para a noite, sombra metalizada", dizem a maioria dos maquiadores. "Azul, dourado, cobre, vermelho e ocre são ótimas opções de cores", complementam.

O cobre e o dourado apareceram como favoritos! O tom bronze, que lembra "BRONZEado", é tendência forte!

As cores metálicas também estão nas unhas! E é isso, resumidinho pra você!


Fotos: Divulgação.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia