sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Doação de cabelo para o Hospital do Câncer de Uberlândia


Oi gente! Hoje doei meu cabelo para o Hospital do Câncer de Uberlândia (MG). As madeixas serão usadas para fazer perucas para quem está em tratamento contra a doença.

Na verdade, esse era o aplique que eu usava há alguns anos. Sim, eu tinha aplique amarrado para dar volume ao meu cabelo, que é ralinho, lisinho e fininho, mas os fios já estavam do tamanho do aplique, que eu tirei do cabelo há 17 dias.

Ontem eu decidi cortar meus cabelos e aderi ao "Long Bob" com franjinha. Fiz o corte com a Tânia Mara Campos.

Pra você que também quer ajudar, o Hospital do Câncer de Uberlândia fica na Avenida Amazonas, s/n, bloco 4A - Campus Umuarama - UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Contato: (34) 3291-6100.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia