quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Gratidão


Gratidão. Uma palavra mágica! Um gesto nobre. Uma ação maravilhosa na vida e na alma.

Ao acordar, já agradeça pela oportunidade de estar vivo e poder ter mais um dia inteiro para ser feliz! Gratidão é um sentimento tão lindo e forte quanto o amor verdadeiro.

Agradeça por tudo que você tem na sua vida... sua saúde, seu corpo, sua família, seu trabalho, sua integridade, seus animais de estimação... 

Agradeça, de coração! Se ainda não conseguir fazer isso de corpo e alma, olhe para trás e veja quanta gente está passando por uma situação bem pior do que a sua. Tenha olhos para ver e sentir, tenha compaixão para analisar e reconhecer, e agradecer o grande Pai!

Deus é nosso Pai, e o Pai sempre faz o melhor para seus filhos. Faz na hora certa, o que é melhor para a nossa vida. Ele nos ama de verdade e quer só o nosso bem. E nos dá aquilo que merecemos, no tempo exato! 

Seja sempre grato e receba mais gratidão do Universo!

Esse é o recadinho da semana da Clínica Thailuz, onde faço minha maravilhosa terapia Reiki, semanalmente! Faça terapia você também e seja uma pessoa cada vez melhor em todos os aspectos da sua vida! Ajude Deus a te ajudar!

O contato da Thailuz é o (34) 4141-2113. Minha Terapeuta Holística é a Nara Ceolin. Uma pessoa incrível! A clínica fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG). 


Foto: Divulgação.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia