domingo, 6 de março de 2016

Dica de leitura: Paz de espírito, riqueza e felicidade


No fim desta semana de tribulações no Brasil, resolvi postar a dica do meu livro preferido, que leio e releio sempre: Paz de espírito, riqueza e felicidade, de Napoleon Hill.

Como já disse nas redes sociais, eu sonhei com o nome desse livro. Sim, sonhei. Acordei com o nome na cabeça e anotei no primeiro papel que vi pela frente. Fui na livraria e ele estava lá; sim, ele existia e "chamava" por mim.

Depois que li, vi que a mensagem era exatamente pra mim e tudo que eu sempre quis falar para as pessoas. Como ainda não tenho o meu livro escrito, esse fala bem minha linguagem de vida. Obrigada Napoleon!

Por isso indico a você, leitor do blog, que talvez, por acaso, tenha chegado até aqui. Você vai entender a mensagem só depois de ler o livro atentamente e com bastante reflexão. Parar para refletir já é o começo de uma melhoria.

E como sempre digo: "Nada é por acaso".

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia