quinta-feira, 7 de abril de 2016

Palestra gratuita sobre meditação em Uberlândia


Em um mundo tão corrido e atribulado, tem se tornado difícil meditar e encontrar a paz interior. Neste contexto, a organização Brahma Kumaris promove, no dia 8 de abril, uma palestra com o tema: "Meditação fácil para pessoas ocupadas”. 

A convidada para falar sobre o assunto é a socióloga Luciana Marques de Souza Ferraz, especialista no campo da formação de indivíduos à procura de uma vida melhor. 

Ela já liderou palestras na Índia, EUA, Europa, América Latina e África sobre vários temas como valores humanos na vida, saúde integral, consciência positiva e meditação. 

A Brahma Kumaris é um movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo. Fundado na Índia em 1937, difundiu-se para mais de 110 países em todos os continentes e tem amplo impacto em diversos setores, e é categorizada como uma ONG internacional. 

A Organização iniciou suas atividades no Brasil em 1979 e possui diversas sedes entre as principais capitais e em cidades do interior. As atividades têm se diversificado em três áreas principais: trabalho de desenvolvimento do potencial do ser humano através de meditação, cursos de qualidade de vida e trabalhos de valores humanos.

A palestra é gratuita e será realizada às 19h30, no auditório do CREA, que fica na Av. Anselmo Alves dos Santos, 1240. A realização é do Núcleo de Raja Yoga de Uberlândia.

Serviço:
Data: 8 de Abril
Horário: 19h30
Local: Av. Anselmo Alves dos Santos, 1240 (Uberlândia - MG)


Fonte: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia