segunda-feira, 4 de abril de 2016

Adoçando a semana!

Doce de brigadeiro branco com aveia e coco.
(@bananabreaddalala).

Eu sou uma "formiguinha" como muitos já sabem e adoro o universo da culinária! Então, resolvi unir o útil ao agradável. Fiz um cantinho especial para esse meu lado.

Tudo começou quando fiz o meu primeiro Banana Bread, uma receita típica americana, mas que combinou bastante com meu paladar brasileiro rss... É um bolo de banana com formato de pão. Daí em diante comecei a investir mais nessa ideia que achei super bacana e que agradou outros vários paladares!

Fui usando minha criatividade e elaborando novos "modelos" no mesmo contexto e outras receitas gostosas. E como sempre fui adoradora de bolos e doces, estava bem na minha praia!


Banana Bread da Lalá na forma!

E como também gosto muito da internet, resolvi colocar as novidades por lá: 

-Instagram: @bananabreaddalala

Na fanpage tem também as "Diquinhas bananas", uma brincadeira que fiz com "Diquinhas bacanas"! hehehe... São dicas de receitinhas diferentes e mais saudáveis (porque temos que cuidar da saúde também!) usando bananas, a fruta que mais gosto e o tema principal do Banana Bread da Lalá!

E você pode fazer sua encomenda viu! É só entrar pelo número: (34) 9922-9096.

Beijinhos doces!!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia