segunda-feira, 20 de junho de 2016

Gordices da Lalá



Sabe quando o nosso celular fica lotado de fotos e temos que passar para o computador? Foi nessa situação que encontrei algumas fotos deliciosas e resolvi compartilhar aqui no blog rss...

São algumas "gordices" do meu dia-a-dia (a gente merece!) que costumo fotografar bem informalmente e colocar nas minhas redes sociais. Dá para notar algumas das minhas preferências gastronômicas né! (Boa de garfo!)

Romeu e Julieta!
Frango com batata!
Comida japonesa! Com garfo?
Pão com ovo frito, presunto e queijo.
Churros!!!!
Rosquinhas e café (sem açúcar rss...).
By Snap: larissa.udi
A minha preferência alimentar é bem variada! Gosto de comer de tudo. Só olho meio assim para pratos exóticos, mas experimento de tudo!

No geral, as massas e os doces me atraem bastante. E claro, comida japonesa, que não pode faltar. A mineirinha também, lógico!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia