sábado, 7 de abril de 2018

Amor próprio


Se amar mais é cuidar de você com o carinho que você cuidaria de uma pessoa muito especial: você. O amor próprio pode levar a curas milagrosas!

Se cuidar é tratar com todo amor do seu corpo e da sua mente. É verdade quando se diz que a beleza vem de dentro. Tudo começa com o que você acredita e na força de vontade para mudar para melhor.


Para cuidar de corpo e mente em um só local, eu sempre indiquei a Clínica Thailuz. E sempre reforço a dica! Conselho de amiga!

Lá você tem os serviços de Terapia Holística (Energizações com Reiki e Cristais, Equilíbrio dos Chackras, Relaxamentos e muito mais); Biomedicina Estética (Botox, Preenchimentos, Aplicação de enzimas, Carboxiterapia, Peelings enzimáticos e químicos e outros vários tratamentos).

E tem mais cuidados na parte da Estética e Saúde com Massoterapia, Magnetoterapia para tratamentos de dores, Ventosaterapia, Auricoloterapia, Reflexologia, Drenagem Linfática (incluindo grávidas), Massagem modeladora, Massagem relaxante, Ultrassom, Radiofrequência, Banho de Lua, Limpeza de pele, Peeling de Cristal e Diamante, Depilação Egípcia e com cera, Design de sobrancelha e Henna, e também, Maquiagem.

Viu só? Dá para morar lá na Thailuz hehehe... O endereço: rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG). Contato: (34) 4141-2113. Ligue e marque seu horário. O preço cabe no nosso bolso! É um investimento na sua autoestima e saúde física e mental.


Fotos: divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia