domingo, 18 de novembro de 2018

Está com dores?



As dores estão te incomodando? Dor nas costas... tensões... estresse... Precisamos ouvir os sinais que o corpo nos mostra. E pra melhorar sua qualidade de vida e ajudar nos incômodos, a Moxa é um importante aliado.

Falando na minha língua, de uma forma mais fácil de entender, a Moxa ou Moxabustão é feita através da aplicação de calor no seu corpo. Nas áreas doloridas. Dá um alívio imediato! E a massagem relaxante especial que é realizaa durante a técnica terapêutica é incrível!! Você fica nas nuvens!! Leve como uma pluma!!


"De história milenar, originária do norte da China, Moxabustão - 灸 - jiŭ (pinyin) significa, tempo de aplicação do fogo", é uma espécie de acupuntura térmica, feita pela combustão da erva Artemísia sinensis e Artemísia vulgaris."

A técnica é um grande paliativo para dores e ansiedades. Trabalha corpo e mente. Mas é muito importante procurar um médico para fazer exames e ver o que está acontecendo a nível físico. Medicina tradicional e terapêutica precisam ser unidas para um resultado positivo, gradual e progressivo.

É importante destacar também que um tratamento da parte emocional e espiritual também ajudam, e muito, nas curas!

Quem fez a Moxa em mim foi a querida e profissional Ana Jamile Ceolin da Clínica Thailuzque fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins em Uberlândia (MG). Contato: (34) 4141-2113.


Fotos: divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia