sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Thetahealing, vem conhecer!



É um nome que parece estranho no começo mas aos poucos você vai se acostumando a falar e vai se aprofundando mais na maestria dessa cura quântica incrível! Convidei a terapeuta Izaura Medeiros, de Uberlândia (MG), para nos explicar sobre o "Theta". Confira no texto dela abaixo, e ao final, meu depoimento.

O que é o Thetahealing? 
"Uma das técnicas mais poderosas de cura energética do mundo!

O ThetaHealing® é uma técnica de cura quântica canalizada pela americana Vianna Stibal. O Thetahealer (terapeuta) se utiliza de um estado meditativo de profundo relaxamento a partir da onda cerebral theta, e testemunha, através de comandos simples ao Criador de Tudo O Que É, curas e desbloqueios energéticos. 

O ThetaHealing® trabalha com a mente consciente e com o subconsciente, desenvolvendo a habilidade de criar manifestações com o poder da palavra falada e do pensamento formado. Essa técnica permite substituir crenças limitantes que lhe impedem de ter uma vida plena e abundante, por crenças positivas que desbloqueiam sua vida em todos os setores. 

Outros benefícios são: aliviar o estresse, obter clareza mental, reduzir dor, promover a alegria e liberação de endorfinas, manifestação dos seus desejos através da cocriação consciente. Essa técnica de cura mudará sua vida através do Amor Incondicional que é a energia mais poderosa do Universo.


Como é realizada uma sessão e a duração? 
A sessão pode ser realizada tanto presencialmente quanto on-line e dura em média 1 hora. Através de perguntas simples que levam o cliente a buscar memórias das crenças limitantes, dos sentimentos e sensações, fazemos o comando ao Criador para a cura dos padrões limitantes.

São necessárias quantas sessões? 
Não há um número de sessões pré-estabelecidas. Cada pessoa sente quantas quer fazer.

Quem pode fazer? 
Todos aqueles que desejam transformar as suas vidas em um desafio potente e criativo, curar traumas e bloqueios, liberando espaço para um novo ser mais abundante e próspero em todas as áreas da vida.

Terapeuta Izaura Medeiros! 

Uma apresentação!

Olá amadxs, meu nome é Izaura (@eu.sou.izaura), sou a responsável pelo  IG @conectaOM. Vou falar um pouco de quem eu sou e um pouquinho do que já estudei, criei e trabalhei. Sou apaixonada pela natureza, pelos cristais e por tudo que é belo. 

Me inspira ver o pôr do sol e sentir o vento na minha pele. Sou casada e tenho dois filhos. A maternidade é o meu maior desafio e por isso, a minha fonte mais rica de aprendizado. Sou filha, irmã e amiga, sou tantas que ainda nem sei. Sou escorpiana, portanto, profunda e intensa.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Academicamente, sou professora de Educação Física com especialização em Educação Superior e Mestrado em Educação. Já estudei muito no ensino tradicional, mas a minha paixão é estudar sobre energia, magia, espiritualidade e como se dá essa conexão com o mundo sutil que nos permeia. 

Então, fiz o curso de Reiki Usui até o nível 3A, que corresponde ao nível de professora assistente, foi aí que começou minha jornada holística. Fiz o curso de formação livre de instrutores de Yoga (Hatha Yoga) e o curso de ThetaHealing® (básico e avançado). 

Já fiz tantos cursos que até perdi a conta, dentre eles estão: cura com cristais ou Cristaloterapia, Aromaterapia, Cromoterapia, Meditação, Radiônica e Radiestesia, Tarô, Baralho Cigano... ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Já vivenciei muitas técnicas de cura e me curei de muitos bloqueios e traumas, por isso, me sinto capacitada em colaborar com as pessoas em seu processo de cura e autoconhecimento, facilitando técnicas de desenvolvimento pessoal e expansão da consciência.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
A partir disto, o  Insta do ConectaOM surgiu de uma inspiração em compartilhar meus estudos, colocando meus dons e talentos a serviço do Todo.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Se você deseja vivenciar essa experiência de despertar e expansão da consciência, entre em contato pelo WhatsApp (34) 99152-0556.
Sou grata! 
Namastê"


Claro que não poderia faltar meu depoimento não é? O foco principal do meu blog é a busca da autoestima e a jornada do autoconhecimento. E tudo isso vem do despertar!

E eu como Jornalista, profissional da comunicação, tento levar ao meu público, de uma forma fácil e gostosa de entender, tudo que vivencio e sinto ser um canal de evolução espiritual, que envolve todos os aspectos da nossa vida.

Eu fiz uma sessão incrível de "Theta" com a querida e inspiradora Izaura. Eu já conhecia a técnica e já havia feito algumas sessões com outros profissionais também maravilhosos da cidade (que bom que Uberlândia está aberta nesse campo de cura!). E desta vez resolvi compartilhar pois fui vendo os grandes resultados positivos na minha vida a partir de uma primeira sessão. 

As curas vão se intensificando! É como uma casca de cebola, vamos tirando camada por camada até chegar nos focos principais, de acordo com o "time" de cada um, a real vontade de curar-se e a abertura de corpo e alma para isso!

A energia positiva e a sensibilidade da Izaura são fenomenais! Ela faz um lindo trabalho de investigação sutil e certeira da nossa alma. E se entrega de corpo e alma para ajudar na cura de cada pessoa que sente o chamado para entrar em sintonia com o poder de cura.

Tive sensações incríveis. O corpo da gente fala. A alma também! Nada passa despercebido. E quando se está aberto ao trabalho o resultado é mais que positivo. A gente sente a presença do Amor Divino!

E finalizo com uma só palavra: experencie.



Fotos: divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia