quinta-feira, 25 de julho de 2019

Dicas para manifestar a sua Alma Gêmea


Por Rodrigo de Brito - Terapeuta Thetahealing e Barra De Access, Life Coach pelo instituto IBC
@rodrigo_thetahealler

Antes de manifestar a sua alma gêmea, é importante analisar o que você realmente quer. 

Você tem que ser preciso sobre o gênero ou espécie, pois você pode pedir por alguém que realmente te ame incondicionalmente, e talvez receber um cachorro.

Pense em algumas perguntas:

* Você quer uma alma gêmea próspera?
* Você quer que ela seja alta ou baixa?
* Você quer que ela seja inteligente?

Muitas pessoas sentam e escrevem uma lista longa sobre o que querem encontrar em outra pessoa, mas esquecem uma das coisas mais importantes: que sua alma gêmea seja a mais compatível com você e que ela esteja apaixonada.

Não peça pela sua alma gêmea perfeita, uma vez que ela pode ser muito perfeita. Ao invés disso, peça pela alma gêmea mais compatível.

Se você quer que a sua alma gêmea seja fiel a você, especifique que ela tenha o gene da monogamia. 


Antes de manifestar a sua alma gêmea é muito importante olhar para dentro do seu coração e fazer também perguntas como:

* Eu estou preparado para dividir minha vida com outra pessoa?
* Qual é a pior coisa que pode acontecer caso eu conheça a minha alma gêmea?
* Se você estiver com a sua alma gêmea, estará preparado para gastar seu tempo com ela?

Analise também se existe uma voz interna que fala que você não merece isso ou que te faz preocupar, caso você consiga conhecer a pessoa certa. Trabalhe nessas vozes e nas crenças que estão dando o poder da palavra.

O exercício abaixo vai te ajudar a ter clareza do que você quer e é muito importante saber o que você tem para oferecer em retorno.

1. Liste quatro traços que você deseja encontrar em sua alma gêmea.
2. Escreva quatro características físicas da pessoa que deseja.
3. Escreva as quatro melhores qualidades que você tem para oferecer para sua alma gêmea.
4. Liste duas qualidades que outras pessoas vêem em você.
5. Liste todas as qualidades que sua alma gêmea terá.

Manifestando:

Para manifestar, a dica que eu dou é não pedir, pois se você pede para o universo "Eu quero conhecer minha alma gêmea" ou "Eu preciso de alguém", essas frases geram um sentimento e uma freqüência de escassez e é isso que vai retornar para você.

O segredo é você visualizar e agradecer todos os dias como se já estivesse com a sua alma gêmea. Esse sentimento de gratidão e de ter conseguido já o que você queria é o grande segredo para acelerar o processo não só de conhecer a sua alma gêmea mas de todos os objetivos que você tem: "viver como se já tivessem acontecido".

Rodrigo de Brito.
 Fotos: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia